Animação idolatrada Animaniacs volta com dupla Pink e Cérebro e elenco original; veja

Desenho original estreou em 1993

Redação Publicado em 07/04/2020, às 12h04

None
Animaniacs (Foto: Reprodução/Warner Bros. Television)

A icônica e idolatrada animação Os Animaniacs irá voltar ao ar com um reboot. A famosa dupla Pink e Cérebro estarão de volta ao desenho, assim como os dubladores originais. Rob Paulsen, Jess Harnell e Tress MacNeille dublarão Yakko, Wakko e Dot, respectivamente, e os dois ratos terão as vozes de Paulsen (Pink) e Maurice LaMarche (Cérebro). Por enquanto, apenas esses cinco personagens foram confirmados na animação.

O novo desenho é um projeto é do serviço de streaming Hulu e ainda não tem data de estreia ou sinopse divulgadas.

+++LEIA MAIS: The Simpsons teve erro de continuidade na abertura por 20 anos; veja

Em entrevista ao ComicBook, Rob Paulsen falou sobre a volta da animação: É impossível quantificar a honra de poder fazer isso de novo, com Maurice, Tress, Jess. Yakko, Wakko, Dot, Pink e o Cérebro estão de volta. Além disso, é nessa época de celebridades que fazem muitos personagens animados - e eu entendo por que os produtores fazem isso".

Paulsen finalizou a fala ao comentar sobre os desafios desse processo. "Eu entendo totalmente - mas também sei que apenas ter uma estrela de cinema fazendo o que fala não significa que o programa será um sucesso. Você precisa ter um bom roteiro, ótimos personagens e ótimos atores, sejam eles celebridades ou não", disse.

+++LEIA MAIS: Jude Law, Ezra Miller e Zoe Kravitz são confirmados em sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam

Os Animaniacs foi um sucesso enorme e acabou em 1998, na quinta temporada. Os protagonistas eram os irmãos Warner, o tagarela Yakko, o guloso e sagaz Wakko e a fofa Dot. Por serem considerados perigosamente malucos, foram trancados e passaram a morar em uma torre d'água da Warner Bros

"Estamos MUITO satisfeitos em finalmente ver hoje o PRINT na 'Voice Lessons' de Rob Paulsen que o elenco original de Animaniacs realmente está trabalhando em um reboot!".


+++ DISCOGRAFIA DO THE STROKES: OS ALTOS E BAIXOS DOS ARRUACEIROS DE NOVA YORK