Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Animação Os Jetsons vai ganhar adaptação para o cinema

A Warner Bros. confirmou a produção, que será comandada por Conrad Vernon, de A Festa da Salsicha

Redação Publicado em 26/05/2017, às 13h25 - Atualizado às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de <i>Os Jetsons</i> - Reprodução
Cena de <i>Os Jetsons</i> - Reprodução

Na última quinta-feira, 25, a Warner Bros. confirmou a produção de um filme animado que dará continuação às aventuras de Os Jetsons. O diretor escolhido para comandar a adaptação do clássico desenho dos anos 1960 é Conrad Vernon, que codirigiu A Festa da Salsicha (2016).

O interesse em recriar a trama da família futurística formada por George, Jane, Elroy e Judy Jetson já existe em Hollywood há décadas. A Warner tenta fazer uma adaptação para as telonas desde os anos 1990, quando adquiriu os direitos da produção.

Antes, a produtora tinha planos de realizar uma versão live-action do desenho. Porém, já foi confirmado que este filme continuará no âmbito dos desenhos.

Vernon tem experiências em diversas produções animadas. Além de A Festa da Salsicha, o diretor já participou de inúmeros trabalhos da Dreamworks, desde Monstros vs Alienígenas (2009) até Shrek 2 (2004).

O programa, originalmente produzido pela Hanna-Barbera, estreou na emissora norte-americana ABC em 1962, na mesma época de Os Flintstones.