Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Animação Yellow Submarine, dos Beatles, será exibida online e fãs poderão interagir; veja como participar

O filme de 87 minutos leva John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr para uma aventura marinha espetacular

Redação Publicado em 23/04/2020, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clipe animado de Yellow Submarine, dos Beatles (Foto: YouTube / Reprodução)
Clipe animado de Yellow Submarine, dos Beatles (Foto: YouTube / Reprodução)

O filme animado dos Beatles, Yellow Submarine (1968), será transmitido online no próximo sábado de quarentena, 25, pelo canal da banda no YouTube às 14h (no horário de Brasília). 

O desenho de 87 minutos parte da música homônima dos Beatles e leva os quatro membros da banda - John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr - para uma aventura marinha espetacular.

+++LEIA MAIS: Por que John Lennon detestava ‘Let It Be’, de Paul McCartney? ‘Nada a ver com os Beatles’

“Todos a bordo na festa do Yellow Submarine”, diz o comunicado oficial. “Juntem-se a nós para celebrar o amor, a música e a superfície dos mares estranhos dos Beatles (...) Fuja conosco para um lugar onde, por um tempo, nada é real. Se divirta!”

Além disso, o público será encorajado a participar da live: “Compartilhe fotos e vídeos cantando conosco em casa e coloque #YellowSubLive. Após o filme, colocaremos tudo nos stories do Instagram.”

+++ LEIA MAIS: John Lennon não ligava para músicas clássicas dos Beatles, explica Paul McCartney

Yellow Submarine voltou às telas de cinema em 2018 para marcar seu 50º aniversário. Todas as cenas do filme foram restauradas manualmente e atualizadas para a resolução digital de 4K.

Além do tema-título, ouvem-se outras músicas dos Beatles, como "All You Need Is Love", "Only a Northern Song" e "All Together Now".

Assista ao vídeo abaixo:


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA