Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Animador de Homem-Aranha no Aranhaverso revela homenagem escondida a Stan Lee

Essa é apenas uma das várias aparições secretas dele no filme

Redação Publicado em 12/02/2019, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mile Morales em Homem-Aranha no Aranhaverso (Foto:Reprodução/Sony)
Mile Morales em Homem-Aranha no Aranhaverso (Foto:Reprodução/Sony)

Nick Kondo, responsável pela animação do aclamado Homem-Aranha no Aranhaverso, revelou no Twitter na última segunda, 11, que escondeu um Stan Lee bem secreto em um momento inusitado do filme.

No post, ele mostra como encontrar essa homenagem ao criador de Peter Parker e seu alter ego aracnídeo, e é necessário bastante atenção.

Em um certo momento, quando Miles Morales, já totalmente sob controle dos seus novos poderes, se balança pela cidade com as teias, ele pega impulso pulando em um trem que passa em alta velocidade. E é em uma das jalenas desse trem que Stan Lee aparece.

Veja abaixo a sequência (fotos: reprodução).

Veja o post original aqui.

Anteriormente, os produtores já haviam revelado que Lee faz diversas aparições secretas, mas nem todas foram encontradas ainda, e isso só será possível quando o filme chegar à serviços de streaming e DVD.

Stan Lee foi escritor, editor, publisher e presidente da editora Marvel Comics, um dos criadores do Homem-Aranha e responsável por transformar revistas em quadrinhos de super-heróis em fenômeno, morreu em novembro do ano passado.

Homem-Aranha no Aranhaverso está em cartaz nos cinemas nacionais.