Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

História de Animais Fantásticos 3 acontecerá no Rio de Janeiro, afirma site

No final de 2018, J. K. Rowling, autora de Harry Potter, deu a entender que a cidade do Brasil faria parte do longa

Redação Publicado em 04/11/2019, às 17h04 - Atualizado às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Newt Scamander (Eddie Redmayne), astro de Animais Fantásticos (Foto: Divulgação/Warner)
Newt Scamander (Eddie Redmayne), astro de Animais Fantásticos (Foto: Divulgação/Warner)

Animais Fantásticos 3, spin-off de Harry Potter, acontecerá no Rio de Janeiro, conforme publicou o Deadline nesta segunda, 4. A trama do filme de desenvolve durante a década de 1930 - e mostrará a sociedade bruxa brasileira da época. Não há mais detalhes sobre o enredo, e as filmagens só começarão no primeiro semestre de 2020. 

No final de 2018, a autora de Harry Potter, J. K. Rowling, deu a entender que o filme seria na Cidade Maravilhosa. Ela colocou uma foto do Rio dos anos 1930 como capa do Twitter. Dan Fogler, intérprete de Jacob na saga Animais Fantásticos, disse em uma entrevista, também, que gravariam no Brasil.

+++ LEIA MAIS: Harry Potter: 7 erros difíceis de serem ignorados nos filmes [LISTA]

Animais Fantásticos 3, que deve chegar aos cinemas no dia 12 de novembro de 2021, está um pouco atrasado, comparando-se às previsões de estreia iniciais. A pré-produção do filme e os efeitos especiais deram mais trabalho do que esperavam, então, vai demorar um pouquinho mais.

A saga, iniciada por Animais Fantásticos e Onde Habitam, conta a história do biólogo mágico Newt Scamander - e o furor que se espalhava pelo mundo bruxo do final da década de 1920, quando a Igreja perseguia bruxos.