Animais Fantásticos: Mads Mikkelsen fala sobre substituir Depp como Grindelwald

O ator revelou que ficou chocado ao receber a proposta e afirmou que buscará dar continuidade ao trabalho de Depp com autenticidade

Redação Publicado em 03/12/2020, às 18h15

None
Mads Mikkelsen e Johnny Depp (Foto 1: Vittorio Zunino Celotto/Getty Images for RFF/Foto 2: Divulgação / Warner Bros)

Após ser anunciado como substituto de Johnny Depp, Mads Mikkelsen revelou como reagiu à proposta de interpretar Gerardo Grindelwald na franquia Animais Fantásticos e como pretende desenvolver um personagem autêntico a partir da trajetória deixada por Depp

Em entrevista à Entertainment Weekly, Mikkelsenfalou que ficou surpreso com o convite da produção, mas considera triste as circunstâncias em que o papel surgiu. 

“É obviamente muito bom e interessante. Também é um choque que veio depois do que aconteceu, que é apenas super triste. Eu desejo o melhor para os dois [Depp e Amber Heard].”

Mikkelsen também comentou sobre as diferenças entre as duas versões do vilão: “Bom, será eu, então essa é uma diferença [...] Nós ainda estamos trabalhando nisso”, disse o ator. 

Ele continuou: “Precisa haver uma ponte entre o que Johnny fez e o que eu vou fazer. Ao mesmo tempo, preciso tornar o personagem meu. E também precisamos encontrar ligações que impeçam um desligamento completo do que ele já fez tão bem”.

De acordo com o EW, o terceiro longa-metragem de Animais Fantásticos será lançado no dia 14 de julho de 2022. 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TICO SANTA CRUZ: 'A GENTE QUERIA PROVOCAR OS CONSERVADORES' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL