Animais Fantásticos: Mads Mikkelsen não entrou em contato com Johnny Depp para falar sobre Grindelwald

O ator afirmou que vai trabalhar para encontrar uma ponte entre a performance dele e de Depp

Redação Publicado em 17/12/2020, às 10h15

None
Mads Mikkelsen e Johnny Depp (Foto 1: Vittorio Zunino Celotto/Getty Images for RFF/Foto 2: Divulgação / Warner Bros)

Mads Mikkelsen revelou que não entrou em contato com Johnny Depp depois de assumir o papel do vilão Gerardo Grindelwald na franquia de Animais Fantásticos, segundo informações do We Got This Covered

Depois de Depp perder o processo contra o jornal The Sun, que o descreveu como “espancador de mulheres”, a Warner Bros demitiu oficialmente o ator da nova saga sobre o universo de Harry Potter e contratou Mikkelsen para interpretar o bruxo. 

+++ LEIA MAIS: Animaniacs estreia tirando sarro de Johnny Depp - e muita gente quer boicotar a Warner

Em entrevista à Associated Press, Mikkelsenfalou sobre os primeiros dias de trabalho e elogiou o diretor David Yates. “Estou aqui faz uma semana agora. Eles são pessoas boas e fantásticas. David é um diretor fantástico, super bom e maravilhoso, então tem sido ótimo.”

Como aponta o We Got This Covered, é comum que os atores conversem entre si quando passam adiante ou recebem um papel, como Batman ou James Bond. Contudo, Mikkelsen disse que não conhece Deppe encontrou ele apenas uma vez, então não chegou a falar com o ator sobre o personagem. 

+++ LEIA MAIS: Mesmo demitido, Johnny Depp receberá R$ 53 milhões por Animais Fantásticos 3

Mikkelsen ainda disse que “não há nada que possa fazer” e trabalhará para dar continuidade ao legado de Depp. "Essa é a única abordagem que posso ter para conectar uma ponte entre o que ele fez e o que vou fazer. Então veremos onde vai chegar”.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ PÉRICLES: 'QUEREMOS FAZER O NOSSO SOM, MOSTRAR NOSSA VERDADE E LUTAR POR IGUALDADE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL