Anitta compara futuro do Brasil com a série The Handmaid’s Tale e alfineta Bolsonaro: ‘Já já estamos assim’

A cantora pop criticou o presidente da República em uma postagem no Instagram

Redação Publicado em 30/09/2020, às 08h42

None
Anitta (Foto: Pedro Fiúza Nur / PhotoSipa USA / AP)

Após declarar que iria se envolver mais com política, Anitta alfinetou Jair Bolsonaro em uma postagem no Instagram. A diva pop brasileira compartilhou uma imagem da série The Handmaid’s Tale para criticar o posicionamento conversador do político. (Via Portal Pop)

Na imagem publicada, mulheres uniformizadas se posicionam em filas enquanto uma autoridade encara cada uma delas. Baseado nos livros de Margaret Atwood,  o seriado mostra uma distopia em que as mulheres são tratadas como propriedade e possuem uma única função: ter filhos - que vão ser retirados delas e dados para outras pessoas.

+++ LEIA MAIS: Anitta toca ‘Me Gusta’ no The Tonight Show e é destaque da Rolling Stone EUA

Junto com a cena de The Handmaid's Tale, Anittaescreveu no storie: “Já já a gente acorda e o Brasil está assim, né presidente?”. A artista ainda repetiu a pergunta em inglês e marcou o perfil do presidente da República na rede social.

+++ LEIA MAIS: Como MC Niack aos 17 anos desbancou nomes do pop como Anitta com dois hits e está no topo do Brasil

Recentemente, Anitta declarou que “despertou” para a política e passou a pesquisar mais sobre o funcionamento das instituições dos país. Desde que se envolveu com o assunto, a cantora pop participou de uma live com a advogada e comentarista da CNNGabriela Prioli e criticou Bolsonaro em entrevistas ao The Guardian e ao El Latin America

E, segundo o Portal Pop, o alcance internacional de Anitta transformou a artista em uma das três pessoas mais influentes na política no país junto com Bolsonaro e Felipe Neto, de acordo com um pesquisa do Quaest


+++ HOT E OREIA: 'VIRAMOS ADULTOS, MAS AINDA BUSCAMOS POR ESSA CRIANÇA DO COMEÇO'