Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Anitta desafia Bolsonaro: ‘Tem que governar para todos, não só para aqueles que pensam como ele’

Em entrevista ao E! Latin America, a cantora também fala sobre o novo coronavírus e o que ela gostaria de mudar no Brasil

Redação Publicado em 21/07/2020, às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem com Anitta (Foto: Pedro Fiúza Nur / PhotoSipa USA / AP) e Jair Bolsonaro (Foto: Gabriela Bilo / Estadão Conteúdo / Agência Estado / AP Images)
Montagem com Anitta (Foto: Pedro Fiúza Nur / PhotoSipa USA / AP) e Jair Bolsonaro (Foto: Gabriela Bilo / Estadão Conteúdo / Agência Estado / AP Images)

Ao participar de uma live em espanhol com a apresentadora Laura Tobon para o programa E! Latin America na última segunda, 20, Anitta criticou Jair Bolsonaropela forma como ele tem liderado o Brasil frente à pandemia de coronavírus. A notícia foi dada pelo portal Uol.

+++LEIA MAIS: Emicida apoia Ludmilla em meio à briga com Anitta: ‘Não conseguem ver você vencer’

Para a cantora de 27 anos, que raramente se posiciona politicamente, o Presidente da República deveria governar para todos, e não “só para os que pensam como ele.”

Sobre a quarentena, Anitta afirma que “o país está repartido em dois, porque o presidente acredita que o vírus não é assim tão importante. Então metade [da população] segue as regras porque acha que é importante, mas a outra metade não. Isso faz com que o nível de contaminação seja maior, assim como o [número] de mortes.”

"Estou em casa fazendo minha parte, mas (...) tá complicado. Aqui no Rio de Janeiro já tá abrindo tudo", acrescentou.

+++LEIA MAIS: Ludmilla revela que ‘Cobra Venenosa’ não é para Anitta: ‘Fiz há anos’

Por último, ao ser questionada sobre o que ela gostaria de mudar no Brasil, Anitta revelou: “O presidente. Há muita controvérsia, muita diferença. E para mim o presidente tem que governar para todos, e não só para aqueles que pensam como ele."

Assista à entrevista abaixo:


+++ 15 HISTÓRIAS INACREDITÁVEIS (E REAIS) DE OZZY OSBOURNE