Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Anitta e Cardi B se unem para cantar em espanhol e inglês na música 'Me Gusta'; assista

O videoclipe foi filmado em Salvador, na Bahia

Redação Publicado em 18/09/2020, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta e Cardi B em "Me Gusta" (Foto: Reprodução/YouTube)
Anitta e Cardi B em "Me Gusta" (Foto: Reprodução/YouTube)

Há uma semana, Anitta está divulgando “Me Gusta” nas redes sociais - e nesta sexta, 18, a canção com Cardi B e Myke Towers foi lançada. As informações são do site Consequence of Sound

+++ LEIA MAIS: Anitta é entrevistada do jornal The Guardian e opina sobre Bolsonaro: 'Não aprovo'

A música é cantada em inglês e espanhol, e o clipe, filmado em Salvador, na Bahia. Ele foi dirigido por Daniel Russell, que já trabalhou com Khalid, Justin Timberlake e Normani. Até a publicação desta matéria, o vídeo já estava com mais de 1,5 milhão de visualizações no YouTube. 

Cardi B falou sobre a canção no Twitter, no início da semana: “Realmente amo essa música. Não gosto de uma música no mesmo dia que a ouço. Tenho que ouvir algumas vezes. Mas assim que ouvi a música, no final da noite, enquanto ia dormir, fiquei repetindo o refrão na minha cabeça”.

+++LEIA MAIS: Com quais palavras Cardi B garante que nunca vai rimar?

A artista acrescentou: “Vocês sabem como eu amo música espanhola, vocês sabem como eu amo o funk brasileiro, e estou muito animada”.

Confira o clipe:


+++ JOÃO GORDO: 'O QUE ESTÁ ACONTECENDO HOJE NO BRASIL É COMPLETAMENTE SURREAL' | ROLLING STONE