Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Anitta é criticada por brigar com funcionários em trecho do documentário Made in Honório

Durante a discussão, a artista utiliza diversos palavrões para reclamar do serviço dos funcionário

Redação Publicado em 17/12/2020, às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta (Foto: Pedro Fiúza Nur / PhotoSipa USA / AP)
Anitta (Foto: Pedro Fiúza Nur / PhotoSipa USA / AP)

Anitta se tornou alvo de críticas na web após um trecho do documentário Made in Honório, que estreou na última quarta-feira, 16, na Netflix, mostrar uma discussão entre a cantora e alguns funcionários.

De acordo com o Uol, a cena mostra os bastidores do show de Anitta no Rock in Rio e os conflitos que surgiram após a artista não receber o figurino da apresentação. Em um vídeo compartilhado no Twitter, a cantora conversa no telefone e solta inúmeros palavrões para demonstrar o descontentamento. 

+++ LEIA MAIS: Anitta desafia Bolsonaro: ‘Tem que governar para todos, não só para aqueles que pensam como ele’

“Deixa eu explicar uma coisa ‘pra’ vocês de uma vez por todas: eu ‘tô’ cansada dessa palhaçada que toda vez é a mesma coisa [...] Quando eu chego aqui, não tem nada pronto. Quem resolve? Eu, que enfio uma tora no meu c* e tenho que fazer sozinha”, diz Anitta

Ela continua: "Agora, eu quero falar para vocês que eu vou enfiar no de vocês. Porque toda vez vocês falam que eu sou grossa, que eu sou escrota, então eu sou mesmo, eu sou a put* que o pariu e o cara*** de asa porque vocês não deixam eu fazer as coisas sozinha, tem que ser do jeito de vocês”. 

Críticas

Muitos usuários da rede social criticaram Anitta pelo comportamento agressivo. Alguns perfis afirmaram que jamais trabalhariam para a cantar, enquanto outras contas falaram sobre a possibilidade dos funcionários entrarem com um processo contra a artista por assédio moral. 

+++LEIA MAIS: Ludmilla revela que ‘Cobra Venenosa’ não é para Anitta: ‘Fiz há anos’

Memes

Por outro lado, muitos usuários levaram a situação para o humor e fizeram memes sobre o comportamento explosivo de Anitta. Confira algumas reações: 

+++ LEIA MAIS: Anitta toca ‘Me Gusta’ no The Tonight Show e é destaque da Rolling Stone EUA

A resposta de Anitta 

Anitta também usou o Twitter para se manifestar. A cantora compartilhou uma postagem da Netflix com uma cena do documentário e enfatizou que a produção não é um filme de ficção, por isso, mostra as qualidades e os defeitos da cantora. 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ PÉRICLES: 'QUEREMOS FAZER O NOSSO SOM, MOSTRAR NOSSA VERDADE E LUTAR POR IGUALDADE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL