Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Anitta é destaque na Rolling Stone EUA: "Femme fatale"

O videoclipe de "Muito Calor" de Ozuna com participação da cantora ganhou uma nota na Rolling Stone EUA

Suzy Exposito, Rolling Stone EUA Publicado em 11/07/2019, às 20h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta no clipe de "Muito Calor" (Foto: Reprodução / YouTube)
Anitta no clipe de "Muito Calor" (Foto: Reprodução / YouTube)

A canção de Ozuna ao lado de Anitta, “Muito Calor”, ganhou um videoclipe lançado nesta quinta, 11. Além de ressaltar o trabalho dos artistas, a Rolling Stone EUA fez uma nota em seu site que destacou a brasileira. Ela foi chamada de "femme fatale" e "diva do pop" quando citado sobre a sua participação.

O single faz parte do disco do cantor, o Nibiru, lançado neste ao. O clipe filmado no Rio de Janeiro. As cenas, destacadas pela Rolling Stone EUA, basicamente mostram pessoas jogando futebol e dançando capoeira em favelas cariocas. 

Assista à "Muito Calor":


Recentemente, a brasileira fez uma série de colaborações recentes com grandes estrelas da música. No seu último álbum, Kisses, ela contou com participações de Ludmilla, Snoop Dogg, Becky G e Caetano Veloso.

Não dá para esquecer também da parceria dela com Madonna no hit “FazGostoso, que faz parte do lançamento da rainha do pop, o Madame X. E foi essa, uma das poucas faixas do disco que alcançou grandes números nas plataformas digitais.

Anitta cada vez mais tem sido conhecida por todo o mundo. Inclusive, ela superou a Shakira como a artista latina mais ouvida, segundo o Spotify. 

+++ SESSION ROLLING STONE: Cynthia Luz acredita no amor puro com "Não Sou Sem Nós"