Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Anitta lança "bossa nova em inglês" e confirma parcerias com J Balvin e Micael

“Will I See You”, colaboração com Poo Bear, faz parte do projeto CheckMate, em que a cantora lançará um clipe por mês

Redação Publicado em 04/09/2017, às 13h06 - Atualizado às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta no clipe de "Will I See You" - Reprodução
Anitta no clipe de "Will I See You" - Reprodução

Anitta lançou no último domingo, 3, o primeiro single em inglês da carreira, “Will I See You”, que já veio acompanhado por clipe. A faixa é uma colaboração com o produtor norte-americano Poo Bear, que está por trás de sucessos como “Where Are Ü Now”, de Skrillex e Diplo com Justin Bieber, e “What Do You Mean”, apenas de Bieber.

O lançamento faz parte de um novo projeto da cantora, o CheckMate, que consiste na divulgação de uma música com clipe por mês.

Durante uma coletiva de imprensa neste fim de semana, Anitta confirmou outras sete parcerias (entre elas, com o colombiano J Balvin e com o cantor Micael, que é empresariado por ela) que já estão encaminhadas, além de músicas que estão planejadas até o final de 2019. No entanto, nem todas as canções serão parte de CheckMate.

Sobre "Will I See You", ela explicou que "é uma bossa nova cantada em inglês. Todo mundo que mostrei a música comentou isso. É muito diferente do que já fiz, não é música de balada. É muito mais cantada, de uma maneira que as pessoas sempre pedem para eu fazer. Achei que era a hora certa de mostrar isso".

Abaixo, assista ao clipe de “Will I See You”, dirigido por Manuel Nogueira.