Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Anitta reproduz áudio de Lula em podcast

Áudio do ex-presidente Lula para Anitta reforça posição política da cantora

Redação Publicado em 10/08/2022, às 17h26 - Atualizado às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta. (Foto: GettyImages)
Anitta. (Foto: GettyImages)

Anitta participou do programa PodDelas na noite de segunda-feira, 8, e durante a entrevista revelou que chamou o ex-presidente Lula para participar:

Hoje eu tive essa ideia, do nada tive essa ideia de mostrar isso. Aí pensei: 'Ah, vou pedir para as meninas para fazer uma surpresa’. Fiz um convite sem vocês saberem." diz Anitta.

Em seguida, a cantora reproduz um áudio do ex-presidente no microfone. Na mensagem ele afirma que ficou muito feliz com o convite e que tem vontade de participar do programa para discutir os problemas do país com as apresentadoras Bruna Unzueta e Tata Estaniecki.

+++LEIA MAIS: Anitta revela diagnóstico de endometriose e diz que passará por cirurgia

Anitta, quero agradecer a gentileza e o carinho que você teve me convidando pra participar do PodDelas junto com você. Gostaria que você transmitisse para a Tata e Bruna que eu estou morrendo de vontade de participar, e poder discutir um pouquinho os problemas do país, das mulheres, das crianças, os problemas do dia a dia, que são muitos, e eu espero que a gente resolva tudo isso logo, logo.

Lula também dá um conselho para Anitta afirmando que muitos não compreendem a cantora.

"Tem muita gente maldosa nesse país, muita gente tem inveja de você, não conseguem compreender seu sucesso, seu comportamento político.” disse Lula.

Anitta declara voto em Lula

Em julho, a cantora repudiou o ataque a Marcelo Arruda, tesoureiro do PT, morto a tiros em Foz do Iguaçu naquele mês, por um apoiador do Jair Bolsonaro (PL) e declarou voto ao ex-presidente Lula.

"Se não houvesse uma morte envolvida neste caso do apoiador de Lula que foi atacado por um bolsonarista eu diria que a burrice dessas pessoas chega a ser engraçada. Mas não. É apavorante" escreveu ela.

Nos comentários, os fãs de Anitta apoiaram a manifestação da artista por entenderem que a eleição presidenciável de 2022 estará dividida entre Lula e Jair Bolsonaro. Veja os Tweets da cantora abaixo. 

+++LEIA MAIS: Marcelo D2 deve pagar R$ 50 mil a João Dória em indenização