Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Anitta toca ‘Me Gusta’ no The Tonight Show e é destaque da Rolling Stone EUA

A estrela pop brasileira fez uma performance com os rappers Cardi B e Myke Towers

Rolling Stone EUA Publicado em 25/09/2020, às 07h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta no The Tonight Show (Foto: Reprodução)
Anitta no The Tonight Show (Foto: Reprodução)

Anitta fez uma performance de “Me Gusta” no programa The Tonight Show, de Jimmy Fallon, na última quarta-feira, 23. A apresentação feita em uma plataforma elevada no Rio de Janeiro com a participação de Cardi B e Myke Towers ganhou repercussão na Rolling Stone EUA.

A revista norte-americana enfatizou que as seis dançarinas de Anittaseguiram as recomendações de segurança da pandemia e dançaram com máscaras de proteção enquanto a artista cantava orgulhosa sobre a bisexualidade dela. 

+++ LEIA MAIS: Como MC Niack aos 17 anos desbancou nomes do pop como Anitta com dois hits e está no topo do Brasil

Durante a perfomance, a rapper de "WAP" apareceu por meio de um holograma, da mesma forma que o artista porto-riquenho. Durante o rap, Cardi B cantou: “Eu tenho o tempero de uma afro-latina / E eu mexo minha cintura como Shakira / La Cardi e Anitta, duas mamacitas / V*dias más, eu gosto de todas elas”. 

“Me Gusta” foi lançado no começo do mês junto com um clipe filmado em Salvador, na Bahia, e fará parte do próximo disco da artista pop brasileira. 

+++LEIA MAIS: Com quais palavras Cardi B garante que nunca vai rimar?

O novo álbum de Anittaainda contará com a participação de Ryan Tedder junto com os produtores de “Despacito” Andrés Torres e Mauricio Rengifo. A data de lançamento do disco ainda não foi anunciada.

Assista à performance de “Me Gusta”, de Anitta, Cardi B e Myke Towers:


+++ MANU GAVASSI: 'SE A MÚSICA SÓ FOR UMA FÓRMULA, É VAZIA E NÃO EMOCIONA' | ENTREVISTA ROLLING STONE