Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Anna Faris poderá integrar elenco de The Dictator

Atriz está em negociações para se juntar a Sacha Baron Cohen na comédia baseada no livro Zabibah e o Rei, escrito por Saddam Hussein

Da redação Publicado em 03/05/2011, às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anna Faris poderá atuar em <i>The Dictator</i> - AP
Anna Faris poderá atuar em <i>The Dictator</i> - AP

Anna Faris está em negociações para fazer parte do elenco de The Dictator, segundo informou o site da revista The Hollywood Reporter.

A atriz, conhecida por estrelar diversas comédias, entre elas Todo Mundo em Pânico 4, poderá se juntar a Sacha Baron Cohen (Borat - O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América e Brüno) e Larry Charles (que assumirá a direção) no longa-metragem inspirado no livro Zabibah e o Rei, escrito por Saddam Hussein.

De acordo com a sinopse anteriormente divulgada, The Dictator conta a "heróica história de um ditador que arriscou sua vida para garantir que a democracia nunca chegasse ao seu país o qual ele oprime com tanto amor". O filme estreia em 11 de maio de 2012, nos Estados Unidos.