Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Anna Gunn estará em série derivada de Criminal Minds

Atriz vencedora de dois prêmios Emmy pela atuação como Skyler, em Breaking Bad, será protagonista da drama

Redação Publicado em 30/01/2015, às 10h22 - Atualizado às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anna Gunn - Danny Moloshok/AP
Anna Gunn - Danny Moloshok/AP

Anna Gunn, que ficou conhecida ao interpretar Skyler White – a esposa do protagonista Walter White – em Breaking Bad, estará no elenco da série derivada de Criminal Minds. De acordo com o The Hollywood Reporter, a atriz terá um dos papéis principais na trama, ao lado do ator Gary Sinise (CSI: NY).

Os 10 assassinatos mais marcantes de Breaking Bad

A atuação no spin-off marca a volta da atriz às telinhas após a exibição da minissérie remake de Broadchurch, Gracepoint, que foi ao ar em 2014. Recentemente, pelo papel como Skyler White, Anna Gunn ganhou dois prêmios Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática.

Na série derivada, Anna viverá a inteligente Ally Lambert, uma poliglota especialista em leis internacionais. Ela trabalha ao lado de Jack Garrett (Sinise), que comanda a equipe de elite do FBI dedicada a cuidar de casos de norte-americanos no exterior.

Relembre: Breaking Bad, Sherlock e Modern Family são os grandes vencedores do Emmy 2014.

Ainda sem título, a produção derivada de Criminal Minds terá o piloto gravado no meio de fevereiro e deve ir ao ar nos Estados Unidos ainda em 2015. Tyler James Williams (The Walking Dead) também fará parte do elenco.