Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Anna Paquin e Kristen Bell integram elenco de Pânico 4

Ainda não há informações sobre os papéis das atrizes; longa-metragem estreia em abril de 2011

Da redação Publicado em 25/08/2010, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anna Paquin entra para o elenco de <i>Pânico 4</i> - AP
Anna Paquin entra para o elenco de <i>Pânico 4</i> - AP

Anna Paquin, a Sookie de True Blood, e Kristen Bell integraram, de última hora, o elenco de Pânico 4. A informação foi divulgada pelo USA Today nesta quarta, 25, e segundo o site Collider, foi confirmada pela Weinstein Company.

As duas atrizes participarão das filmagens que já estão sendo realizadas em Michigan e não se sabe até o momento quais papéis ambas desempenharão na trama. A dupla se junta a Neve Campbell, Courteney Cox, David Arquette, Emma Roberts, Hayden Panettiere, Rory Culkin, Nico Tortorella, Anthony Anderson e Marielle Jaffe no elenco do quarto longa-metragem da franquia.

Pânico 4 marca o reencontro do diretor e produtor Wes Craven e o roteirista Kevin Williamson, ambos responsáveis pelo sucesso do primeiro filme, lançado em 1996. No enredo da nova produção, a história retorna a Woodsboro, cidade natal de Sidney Prescott (Neve Campbell). A estreia acontece em 15 de abril de 2011 e este quarto longa-metragem será o início de uma nova trilogia da saga, já que a realização de mais duas obras foi confirmada por Craven.