Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Anne with an E: 4 séries para matar saudade da produção cancelada pela Netflix

Série teve apenas três temporadas e foi renovada pela Netflix

Redação Publicado em 08/06/2020, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anne with an E (Foto: Divulgação/Netflix)
Anne with an E (Foto: Divulgação/Netflix)

É muito comum, em Hollywood, ver diversas séries com bastante qualidade serem canceladas prematuramente, como foi o caso de Anne with an E, da Netflix. A série teve a primeira temporada lançada no streamig em 2017 e a terceira e última em 2019. Inconformados com o cancelamento, fãs do seriado levantam a hashtag #SaveAnneWithAnnE, que tem bastante força nas redes sociais, para alguma emissora resgatar o programa.

No entanto, como Anne with an E faz bastante falta, muitos fãs da produção ficaram órfãos de série. Como lembrado pelo Minha Série, veja abaixo 4 séries para matar saudade da produção cancelada pela Netflix.

+++LEIA MAIS: Dark: Netflix divulga trailer da 3ª temporada - será esse o fim de um clássico moderno?

Atypical

"Quando um adolescente com traços de autismo resolve arrumar uma namorada, sua busca por independência coloca a família toda em uma aventura de autodescoberta".

Como apontado pelo Minha Série, Atypical traz muitos ensinamentos de vida, de forma leve e que esquenta o coração.


Quem é Você, Alaska?

"Miles Halter é um adolescente obcecado pelas últimas palavras de pessoas famosas. Cansado da vida monótona e segura que leva em casa, o jovem decide se aventurar em uma nova escola, onde encontra alguém prestes a tirá-lo da mesmisse: a ousada e increvelmente charmosa Alasca Young".

Quem é Você, Alaska? traz um universo complexo, profundo e repleto de emoção. As semelhanças com Anne with an E são várias, como amadurecimento, amizades, descobertas, entre muitas outras.

+++LEIA MAIS: Por que Robert Downey Jr. precisava usar salto alto nos filmes da Marvel?


Dickinson

"Emily Dickinson é uma jovem escritora em ascensão que se sente deslocada em seu próprio tempo. Cheia de ideias progressistas demais para o século XIX em que ela nasceu, a poetisa vai ter que usar da sua vasta imaginação para lidar com os obstáculos que sua família e a sociedade colocam no seu caminho".

Assim como Anne with an E, Dickinson é protagonizado por uma jovem garota, que contesta os padrões trazidos pela sociedade. As duas produções abordam questões sociais e apontam todo problema visto hoje em dia. Como lembrado pelo Minha Série.


This is Us

"This Is Us apresenta a história de três pessoas nascidas no mesmo dia, dois homens e uma mulher. A trama navega entre os anos 1980 e os dias atuais, mostrando a infância de cada uma delas em contraste com a vida adulta, marcada por uma grande tragédia familiar".

A premiada série é famosa por ser bastante emocionante e trazer momentos dignos de chorar muito. Os dois seriados mostram que a palavra família tem base nos laços formados entre as pessoas e vai muito além do sangue.

+++LEIA MAIS: K-pagode: conheça o pagode coreano que viralizou com o grupo Tell a Tale


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE