Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Anne Hathaway diz que “amaria” fazer filme da Mulher-Gato

Embora spin-off tenha sido descartado pelo diretor Christopher Nolan, atriz revela que sente falta da personagem

Redação Publicado em 05/12/2012, às 12h24 - Atualizado às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anne Hathaway - Reprodução
Anne Hathaway - Reprodução

Assim que Anne Hathaway entrou em cena no último filme da trilogia de Batman dirigida por Christopher Nolan, surgiram especulações sobre a atriz dar continuidade à Mulher-Gato em spin-off. Embora o diretor tenha descartado qualquer sequência com os personagens de Gotham City, Anne revelou em entrevista ao site Access Hollywood que “amaria” repetir o papel.

Entrevista: após sete anos e três filmes, Christopher Nolan discute o desfecho de sua interpretação de Batman.

“Estava em coletiva de O Cavaleiro das Trevas Ressurge quando alguém me perguntou: ‘Então, como foi dizer adeus ao personagem?’. Isso quase me fez chorar, porque sinto a falta dela”, disse a atriz sobre a heroína, persona de Selina Kyle. “Eu amo tanto Selina e amo a presença dela na minha vida.”

Enquanto nada mais oficial é dito em relação a uma possível nova saga a partir da Mulher-Gato, Anne Hathaway estará em cartaz na pele de Fantine, a clássica personagem de Os Miseráveis, que estreia no Brasil no dia 1º de fevereiro.