Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Anne Hathaway aparece assustadora em transformação de ‘Convenção das Bruxas’

Remake ainda não tem previsão de estreia no Brasil

Redação Publicado em 15/10/2020, às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anne Hathaway em cena de Convenção das Bruxas (Foto: Reprodução/Youtube)
Anne Hathaway em cena de Convenção das Bruxas (Foto: Reprodução/Youtube)

Estrela do aguardado remake do clássico Convenção das Bruxas, lançado em 1990, Anne Hathaway passou por uma grande transformação para interpretar a Grande Bruxa. Com ajuda de maquiagem e efeitos especiais, a atriz aparece assustadora em trecho divulgado nas redes sociais. 

No vídeo, Anne, Octavia Spencer, Stanley Tucci e o ator mirim Jahzir Bruno ensinam a identificar bruxas dentro do universo do longa. Entre os detalhes que denunciam as malvadas está a falta de dedos, seja nos pés ou nas mãos, a falta de cabelo e narinas enormes - além da "boca alongada", com um sorriso de orelha a orelha, literalmente. 

+++ LEIA MAIS: Caça às bruxas: perseguições, cinema de horror e racismo religioso [ESPECIAL]

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Anne Hathaway (@annehathaway) em

O primeiro trailer de Convenção das Bruxas foi divulgado no começo de outubro. O filme foi adiado devido ao coronavírus e ainda não tem data de lançamento nos cinemas do Brasil. Nos Estados Unidos, o longa não chegará às telonas e será disponibilizado diretamente na plataforma HBO Max em 22 de outubro. 


+++ OROCHI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL