Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Anne Hathaway e Chris Hemsworth podem estrelar novo filme de Steven Spielberg

Longa de ficção científica será baseado no livro Robopocalypse e deve estrear em 2014

redação Publicado em 25/09/2012, às 09h56 - Atualizado às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anne Hathaway em <i>Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge</i> - Divulgação
Anne Hathaway em <i>Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge</i> - Divulgação

Thor e Mulher-Gato, juntos, em um filme de ficção. Mas nada de roupas espalhafatosas (no caso dele) ou grudadas (no dela). Chris Hemsworth e Anne Hathaway, estrelas de Os Vingadores e Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, podem atuar juntos, de acordo com o site norte-americano The Holywood Reporter.

Galeria: os filmes mais lucrativos de Steven Spielberg.

Segundo fontes, os dois atores estariam em negociação para participar do filme Robopocalypse, uma nova aventura do diretor ganhador de três estatuetas do Oscar Steven Spielberg. Uma nova trama que flerta com a ficção científica, tema abordado bastante por ele, sendo o último trabalho com a temática Guerra dos Mundos, de 2005.

O longa-metragem será baseado no livro de mesmo nome, lançado em 2011, e escrito por Daniel H. Wilson, um especialista em robótica. A obra, aliás, chegou a atingir a lista dos mais vendidos do The New York Times, no ano passado.

Na história, em um futuro próximo, a humanidade está prestes a mudar com a chegada dos robôs capazes de realizar atividades domésticas com inteligência artificial. Um robô, no entanto, percebe que a destruição da biodiversidade do planeta é proporcional ao avanço da raça humana e decide aniquilar a todos.

O filme terá locações em Montreal, no Canadá. O lançamento é previsto para 2014, resultado de uma parceria entre a Dreamworks e a 20th Century Fox.