Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Anne Hathaway fala sobre o medo de filmar sem máscara em tempos de pandemia

A atriz protagoniza novo filme de comédia do criador de Peaky Blinders, Steven Knight

Redação Publicado em 04/01/2021, às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anne Hathaway (Foto:Matt Winkelmeyer/Getty Images for Critics Choice Association)
Anne Hathaway (Foto:Matt Winkelmeyer/Getty Images for Critics Choice Association)

Anne Hathaway protagoniza Locked Down, novo filme de comédia do criador de Peaky Blinders , Steven Knight, que é ambientada em meio à pandemia e ao lockdown. As informações são da NME

+++LEIA MAIS: Astro de Peaky Blinders fala sobre trabalhar com atores que não saem do papel: 'Não é divertido'

De acordo com o anúncio em setembro de 2020, o longa, anteriormente chamado de Lockdown, é descrito como “um filme de assalto e uma comédia romântica ambientada em um cenário de quarentena por conta da pandemia”.

O filme, com um orçamento inferior a US$ 10 milhões, segue o casal Linda (Anne Hathaway) e Paxton (Chiwetel Ejiofor), que passa por dificuldades e pensa em se separar pouco antes de um lockdown ser anunciado - o que significa que terão de ficar trancados em casa juntos. Em um momento em que ambos estão bêbados, os dois decidem encenar um assalto em Londres na tentativa de aproximá-los mais uma vez.

+++LEIA MAIS: Sexta temporada de Peaky Blinders pode estar pronta já no final de 2021, diz ator

Filmado no Reino Unido em setembro e outubro de 2020, o longa também conta com Ben Stiller, Stephen Merchant, LucyBoynton, Mindy Kaling e outros no elenco. Locked Down será lançado nos Estados Unidos pela HBO Max no dia 14 de janeiro. 

Ao falar sobre o novo filme, Anne Hathawayrefletiu do medo de gravar em meio à pandemia de coronavírus: “O simples ato de fazer algo tão colaborativo e audacioso nos tornou muito focados e abertos - e estranhamente livres. Como se as probabilidades estivessem tão contra nós de qualquer maneira que me fez querer correr riscos com meu desempenho.”

+++LEIA MAIS: Anne Hathaway revela processo por trás de maquiagem assustadora de Convenção das Bruxas; assista

Ela acrescentou: “Era assustador tirar minha máscara todos os dias, então eu realmente gostei de como a equipe estava empenhada em manter as máscaras - mesmo quando estávamos filmando em salas quentes e eles carregavam câmeras pesadas e equipamentos de iluminação, eles sempre estavam com máscaras. O profissionalismo deles ajudou a me manter segura, e eu era e sou extremamente grata a eles.”


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ CYNTHIA LUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL