Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Anne Hathaway participará de Glee

Papel da atriz ainda não foi divulgado, mas ela já revelou que adoraria interpretar a tia de Kurt, personagem de Chris Colfer

Da redação Publicado em 18/01/2011, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anne Hathaway participará de <i>Glee</i> - AP
Anne Hathaway participará de <i>Glee</i> - AP

Anne Hathaway, que irá apresentar o Oscar 2011, estará em mais um programa de TV de audiência garantida neste início de ano. A atriz irá participar de Glee, conforme o criador da série, Ryan Murphy, confirmou em entrevista ao canal E! durante a cerimônia de entrega do Globo de Ouro, no último domingo, 16.

De acordo com a nota, ainda não se sabe qual o papel que a atriz interpretará, mas ela declarou anteriormente que adoraria interpretar a tia homossexual do personagem Kurt (Chris Colfer, vencedor do Globo de Ouro 2011 de melhor ator coadjuvante).

Um mês antes, Colfer havia contado ao mesmo veículo que Anne Hathaway e Julie Andrews eram algumas das atrizes que ele mais queria que participassem de Glee. Na ocasião, brincou, um tanto profeticamente: "Consegue imaginar uma família comigo, Mike O'Malley [ator que encarna seu pai na série], Julie Andrews e Anne Hathaway? Seria uma família e tanto!"