Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Anne Hathaway pode atuar novamente com Jake Gyllenhaal

Casal de Brokeback Mountain negocia para formar novo par romântico em Love And Other Drugs

Da redação Publicado em 14/06/2009, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Quatro anos depois de viverem uma relação conturbada em O Segredo de Brokeback Mountain, os atores Anne Hathaway e Jake Gyllenhaal podem atuar juntos no filme Love And Other Drugs. A dupla já está em negociações para ser novamente um casal na produção baseada no livro autobiográfico Hard Sell: The Evolution of a Viagra Salesman, de Jamie Reidy, informou o site The Hollywood Reporter.

Na trama, Reidy conta as experiências pessoais que teve enquanto representante comercial da indústria farmacêutica Pfizer, no início dos anos 90. Gyllenhaal estará na pele de um vendedor que começa a se relacionar com uma mulher (Hathaway) vítima do Mal de Parkinson.

O longa contará com direção de Ed Zwick (Diamante de Sangue), e roteiro adaptado de Charles Randolph (A Intérprete).

Além de cuidar dos detalhes da equipe de Love And Other Drugs, a Fox anda ocupada também em obter os direitos da história a tempo de iniciar as gravações no outono norte-americano. Segundo o site, o projeto estava na lista de espera da Universal.

Há uma semana, Hathaway foi confirmada no elenco de Tokyo Suckerpunch, no lugar de Reese Witherspoon. A atriz ainda deve rodar, em breve, a sequência Agente 86 2, com Steve Carrel. Em março de 2010 ela poderá ser vista nos cinemas brasileiros na versão de Alice no País das Maravilhas de Tim Burton, com Johnny Depp no elenco..

O astro de Donnie Darko entra em cartaz em breve com a comédia romântica Nailed, ao lado de Jéssica Biel e James Marsden (o Ciclope, de X-Men). Gyllenhaal estará também na adaptação para os cinemas do game Prince of Persia: The Sands of Time, que chega ao Brasil em maio do ano que vem.