Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Anne Hathaway é cotada para protagonizar um estranho filme de ficção científica

“Mistura de Godzilla e Encontros e Desencontros" é o novo projeto de Nacho Vigalondo, diz site

Redação Publicado em 12/05/2015, às 10h36 - Atualizado às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anne Hathaway - Vince Bucci/AP
Anne Hathaway - Vince Bucci/AP

Parte do elenco de O Diabo Veste Prada, Alice no País das Maravilhas, Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, Interestelar e muitos outros, Anne Hathaway deve atuar em breve em um dos filmes mais curiosos da carreira, segundo o site The Hollywood Reporter.

Em Interestelar, drama ecológico e familiar disputa espaço com ficção científica ambiciosa – e perde

A atriz teria sido escolhida para estrelar Colossal, projeto a ser dirigido pelo espanhol Nacho Vigalondo (Perseguição Virtual). Ela viverá Gloria, uma mulher comum que decide deixar Nova York e voltar à cidade natal depois de perder o noivo e o emprego.

O The Hollywood Reporter descreve o longa-metragem como uma mistura de Godzilla com Encontros e Desencontros (filme da diretora Sofia Coppola com Bill Murray e Scarlett Johansson, de 2003).

“Quando notícias dão conta de que um lagarto gigante está destruindo a cidade de Tóquio, Gloria percebe que está estranhamente conectada ao distante evento pela força da mente”, escreve o site.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

A ideia de Vigalondo deve ser apresentada a investidores internacionais durante a edição deste ano do festival de Cannes, que acontecerá entre 13 e 24 de maio, no Sul da França.

Hathaway, vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 2013, por Os Miseráveis, estará em setembro deste ano nos cinemas - data de lançamento nos Estados Unidos - com The Intern, comédia coestrelada por Robert De Niro. Em maio de 2016, atuará em Alice no País das Maravilhas: Através do Espelho.