Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Anne Hathaway se empoderou com haters após atuação em Os Miseráveis

Na época, a atriz recebeu muitas mensagens de ódio

Redação Publicado em 26/01/2021, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anne Hathaway (Foto: Reprodução/IMDb)
Anne Hathaway (Foto: Reprodução/IMDb)

Anne Hathaway recebeu muito 'hate' na época em que ganhou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pelo desempenho em Os Miseráveis (2012). No entanto, a atriz se sentiu empoderada após tantas críticas e mensagens de ódio. As informações são do Screenrant

+++LEIA MAIS: Anne Hathaway explica por que odeia que a chamem de Anne

O que deveria ter sido um dos momentos de maior orgulho da carreira da atriz, não foi. Isso porque, uma onda de ódio na internet cresceu exponencialmente e, no momento em que ela subiu ao palco para agradecer pelo prêmio em 2013, Hathaway era uma das atrizes mais detestadas de Hollywood. 

Oito anos depois, Hathaway refletiu sobre o ódio pós-Oscar em uma entrevista ao The Sun, e contou como a afetou no início e como ela aprendeu com isso, e a situação se tornou uma fonte de empoderamento para ela.

+++LEIA MAIS: Anne Hathaway revela processo por trás de maquiagem assustadora de Convenção das Bruxas; assista

"Realmente não quero desenterrar o passado, mas eu tinha meu monstro lá fora, tinha a internet que me odiava e era uma grande coisa. E foi uma coisa muito boa para mim pessoalmente. Você pode se sentir incrivelmente empoderada com essas coisas. Então eu penso que quando a merda acontecer, não tenha medo - apenas vá com isso, flua com isso", afirmou.


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

+++ PÉRICLES | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL