Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Anne Hathaway será a Mulher-Gato

Atriz foi escalada para viver a personagem em The Dark Knight Rises, de Christopher Nolan

Da redação Publicado em 20/01/2011, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anne Hathaway será a Mulher-Gato/Selina Hyle em <i>The Dark Knight Rises</i> - AP
Anne Hathaway será a Mulher-Gato/Selina Hyle em <i>The Dark Knight Rises</i> - AP

Depois de muita especulação, a Warner Bros. anunciou que Anne Hathaway será a Mulher-Gato/Selina Kyle em The Dark Knight Rises. Anne, que já era tida como uma das favoritas entre as atrizes cotadas para abocanhar o papel, estrelará a produção ao lado de Christian Bale, intérprete do protagonista Batman/Bruce Wayne.

As novidades a respeito da produção não pararam por aí. O estúdio divulgou, ainda, que o ator Tom Hardy, que havia sido escalado há algum tempo, mas ainda não tinha papel definido, interpretará o personagem Bane, o vilão da história.

Bane é um homem que passou toda sua vida preso e servindo de cobaia nos testes de uma droga que proporcionava uma força física além do normal, mas que também lhe causou dependência. O vilão, criado em 1993, é mais famoso por ter quebrado a coluna de Batman, deixando o herói paraplégico nas HQs.

Em um comunicado, Nolan, que dirigiu Hardy em A Origem, declarou: "Estou muito feliz de trabalhar com ele novamente e animado para vê-lo dar vida à nova interpretação que demos a um dos inimigos mais formidáveis do Batman".

A previsão de estreia de The Dark Knight Rises é para julho de 2012 e a produção deve começar a ser rodada em maio, em Londres e Los Angeles. O elenco ainda conta com Gary Oldman, Morgan Freeman e Michael Caine.