Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Anne Heche permanece em coma após grave acidente de carro

Anne Heche colidiu com seu carro em uma casa que pegou fogo. O estado da atriz é considerado estável

Redação Publicado em 10/08/2022, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anne Heche (Foto: Jesse Grant / Getty Images)
Anne Heche (Foto: Jesse Grant / Getty Images)

Anne Heche, conhecida por atuar em Seis Dias, Sete Noites (1998) e Chicago P.D - Distrito 21 (2014), entrou em coma induzido após sofrer grave acidente na última sexta-feira, 5 de agosto, em Los Angeles, nos Estados Unidos. A atriz colidiu com seu carro em uma casa que pegou fogo.

Segundo os representantes de Heche, a atriz não recobrou a consciência desde pouco depois do acidente, mas está em 'condição estável'. "Ela tem lesões significativas no pulmão que exigem ventilação mecânica e queimaduras que precisam de intervenção cirúrgica".

+++ LEIA MAIS: Programa de Ellen DeGeneres perde 1 milhão de espectadores após denúncias de racismo e abuso

Conforme apuração da VarietyAnne Heche bateu seu carro na garagem de um complexo de apartamentos e, na tentativa de tirá-lo de lá, bateu o veículo novamente, dessa vez em uma residência. O impacto foi tão intenso que iniciou um incêndio, destruindo o carro e a casa de  Lynne Mishele.

Cerca de 60 bombeiros foram chamados para o local e, após uma hora, conseguiram controlar as chamas e resgatar Heche, levando-a imediatamente para um hospital em "estado extremamente crítico". Confira as filmagens do acidente:

+++ LEIA MAIS: Por que talk show de Ellen DeGeneres chegará ao fim?

A mulher que teve a casa destruída com o acidente, Lynne Mishele, está recebendo ajuda dos vizinhos para recuperar seus pertences. Os vizinhos de bairro de Michele organizaram um financiamento coletivo que já arrecadou US$ 112 mil (pouco mais de R$ 574 mil).


Mais sobre Anne Heche

Anne Heche ficou conhecida por atuar em séries como Men in Trees (2006), Hung (2009), Save Me (2018) e The Brave (2017). Nos cinemas, também participou de longas como Seis Dias, Sete Noites (1994), Volcano (1997) e Jogando com Prazer (2009).

Em 1997, Heche começou a namorar Ellen Degeneres. Na época, as duas eram conhecidas na imprensa americana como "o casal lésbico mais famoso do mundo". A relação durou até 2000.