Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ansel Elgort, astro de A Culpa É das Estrelas, oferece foto pelado em troca de doações

O ator “enganou” os seguidores do Instagram e chamou a atenção para a luta contra o coronavírus

Redação Publicado em 22/04/2020, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ansel Elgort (Foto: Reprodução / Instagram)
Ansel Elgort (Foto: Reprodução / Instagram)

Ansel Elgort fez uma proposta inusitada aos seguidores das redes sociais para ajudar na luta contra o coronavírus. O astro de A Culpa É das Estrelaspostou uma foto pelado e brincou que iria vender o retrato para os fãs, mas tudo fazia parte de uma estratégia de caridade.

O ator postou a foto reveladora e pediu para os seguidores acessarem a OnlyFans, plataforma usada por celebridades para vender conteúdos explícitos, por meio de um link na biografia do perfil do artista.  

+++ LEIA MAIS: Ozzy Osbourne posta fotos com muita maconha e web reage: ‘Achei que estava sóbrio’

Contudo, ao clicar no link, os usuários da rede social são direcionados para o site GoFundMe, que arrecada dinheiro para comprar refeições para os profissionais da linha de frente na batalha contra a covid-19 no Brooklyn. 

A plataforma já arrecadou US$ 211,528 para distribuir entres os estabelecimentos e manter os negócios locais em atividade durante o período de isolamento social, além de ajudar os funcionários de hospitais. 

+++ LEIA MAIS: Billie Joe Armstrong usa foto de Porto Alegre em clipe de ‘Wake Me Up When September Ends’ para Together at Home

Após chamar a atenção da web, Elgort deletou a imagem. Porém, a foto continua circulando em outras redes sociais. Um perfil do Twitter compartilhou a publicação do ator e escreveu: “Sim, só o Ansel Elgort para postar nudes no Instagram para arrecadar dinheiro para a caridade”. 


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA