Ansel Elgort, de A Culpa É das Estrelas, é acusado de abuso sexual por jovem; entenda

No Twitter, a ex-fã do ator publicou um relato sobre o encontro e afirmou ter 17 anos na época do ocorrido

Redação Publicado em 19/06/2020, às 14h03

None
Ansel Elgort (Foto: Reprodução)

Nesta sexta, 19, o astro de A Culpa É das Estrelas, Ansel Elgort foi acusado de ter abusado sexualmente de uma ex-fã em 2014, quando ela tinha apenas 17 anos. O relato foi publicado na conta do Twitter de @Itsgabby_ e rapidamente viralizou na rede social. 

+++ LEIA MAIS: Justin Bieber se confunde, posta foto de show de Paul McCartney e, claro, vira meme: ‘vocês precisam parar com essa obsessão'

No post, ela explica em detalhes como conheceu o ator, por meio do Snapchat. "Eu fui abusada sexualmente uns dois dias depois de completar 17 anos por Ansel Elgort", escreve.  Gabby ainda conta ter enviado uma mensagem privada para Ansel poucos dias antes de fazer aniversário. "Nunca achei que ele veria minha DM [mensagem direta]. Eu era apenas uma criança e fã dele".

Além do relato, ela publicou uma foto dos dois juntos e um suposto registro das mensagens privadas que eles haviam trocado na época. "Eu quero dizer a outras meninas que tenham passado pela mesma situação de que vocês não estão sozinhas", escreve no post. 

 

Veja os tuítes abaixo: 

 

O ator, até o momento de publicação desta nota, não se pronunciou sobre o caso. 

+++ LEIA MAIS: Ansel Elgort, astro de A Culpa É das Estrelas, oferece foto pelado em troca de doações

+++ A PLAYLIST DO RUBEL