Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Antes amigos, Lady Gaga e Perez Hilton discutem no Twitter

Cantora acusou o blogueiro de perseguição e de tentar invadir o apartamento dela em Nova York

Rolling Stone EUA Publicado em 19/08/2013, às 13h31 - Atualizado às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga - AP
Lady Gaga - AP

Lady Gaga e Perez Hilton estão no meio de uma briga e os outrora amigos têm trocado tuítes desagradáveis. A raiz do desentendimento não é conhecida publicamente, mas Hilton tem tuitado alegremente sobre a posição frustrante do novo single da cantora, “Applause”, nas paradas – particularmente em comparação à nova faixa de Katy Perry, “Roar”. Gaga respondeu afirmando que Hilton mandou uma foto de uma cadeira de rodas com a palavra “karma” escrita no dia do acidente que a fez cancelar shows e passar por uma cirurgia. As trocas continuaram, e neste domingo, 18, Gaga postou um tuíte, agora deletado, acusando Hilton de a perseguir e tentar invadir o apartamento dela em Nova York.

Oito coisas que já sabemos sobre ARTPOP, novo disco de Lady Gaga.

Hilton respondeu com um depoimento ao site da revista The Hollywood Reporter em que afirmou receber ameaças de morte de fãs de Gaga. “Dói meu coração que minha ex muito boa amiga Lady Gaga, uma pessoa que eu costumava chamar de ‘esposinha’ e com quem viajei o mundo, esteja fazendo alegações públicas e falsas sobre mim no Twitter”, escreveu. Embora ele não tenha explicado a origem da desavença, afirmou que é um “crítico, e não um stalker” e que não é uma ameaça física à cantora. “Como a sugestão de que eu sou um perigo para Gaga é um absurdo, se os fãs quiserem ajudá-la, deveriam comprar sua música.”

Gaga afirmou que foram os fãs que indicaram a perseguição de Hilton, enquanto uma fonte afirmou ao The Hollywood Reporter que o blogueiro visitou o mesmo prédio de Gaga sem saber que ela morava lá.

Lady Gaga estampou a capa da Rolling Stone três vezes. Clique aqui para ler a íntegra das entrevistas.

Mas ele ainda não desistiu da briga, e respondeu na manhã desta segunda, 19, com tuítes que fizeram referências discretas ao uso de drogas. “Elas não apenas arruínam vidas. Elas arruínam amizades e carreiras também”, tuitou. “Sei que algumas pessoas são doentes, que o vício faz as pessoas atuarem, mas elas precisam assumir a responsabilidade pelas suas ações!!!!” E continuou: “Sei que é difícil ver que ídolos/amigos/pessoas que você admirava não são tão incríveis. Mas às vezes essas pessoas são tão nocivas!”