Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Antes de Cats, Taylor Swift fez teste para participar de Les Misérables

A atriz é a protagonista da adaptação de Tom Hooper para os cinemas

Clair Shaffer / Rolling Stone EUA Publicado em 25/10/2019, às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift em Cats (Foto: Divulgação / Universal Pictures)
Taylor Swift em Cats (Foto: Divulgação / Universal Pictures)

No episódio inaugural de New Music Daily, programa de Zane Lowe para o Apple Music’s Beats 1, Taylor Swift falou sobre a experiência de trabalhar em Cats, filme de Tom Hooper que é uma adaptação do musical homônimo de Andrew Lloyd Webber. 

Swift revelou que ela já tinha feito audições para outras adaptações de musicais de Hooper: em 2012, tentou o papel de Éponine em Les Misérables.

+++ LEIA MAIS: Taylor Swift abre o jogo sobre sexismo na indústria cultural

“Não consegui, mas foi uma experiência incrível fazer o teste, e eu obviamente fiquei ‘não vou passar.’ Porque uma outra menina foi incrível no teste, e estava no West End. Samantha Barks, ela é incrível e detonou no papel, foi incrível. Eu assistia e só pensava isso.”

Swift também enfatiza o amor dela por musicais, assim como em gatos, claro: “comecei fazendo teatro musical quando era criança. Foi isso que me fez me apreciar as artes cênicas. Então, basicamente, quando eu me aproximei desta vez, foi uma oferta direta. E eu amo gatinhos e a situação só ficava mais interessante depois que aceitei o papel. Eles mostraram uma demo que mostrava a gente com a pelagem digital que ia ter no final. Eu fiquei, tipo: ‘sim!’”