Antes de Friends, Matt LeBlanc operou o próprio dente ao descobrir que cirurgia custava US$ 80

Apesar de estar muito rico até hoje, o ator lidou com problemas financeiros até Joey mudar a vida dele

Redação Publicado em 12/05/2020, às 09h31

None
Matt LeBlanc como Joey Tribbiani (foto: reprodução / Warner)

A vida adulta de Matt Le Blanc aparentemente imitou o papel nas TVs. Antes de viver o icônico de Joey, LeBlanc lutou para conseguir um emprego como ator, aparecendo em alguns episódios de seriados e com uma renda inconstante.

LeBlanc iniciou a carreira em Nova York, onde se sustentou com atuação comercial e como modelo. Mais tarde, ele se mudou para Hollywood para progredir em sua carreira, mas antes de Friends, ele não teve muita sorte. Ele apareceu em vários episódios de televisão como convidado antes de finalmente conseguir a audição para Joey Tribbiani.

+++LEIA MAIS: Friends: 4 vezes em que Joey foi péssimo com as mulheres

 LeBlanc nunca mencionou como se saiu com trabalhos interinos de atuação, mas certamente ele não tinha alguém como Chandler Bing financiando o estilo de vida dele e comprando a comida. De fato, Leblanc lamentou uma vez que a primeira coisa que ele comprou com o primeiro salário de Friends foi uma refeição quente.

LeBlanc, durante uma entrevista de reunião de Friends, admitiu que uma vez realizou seu próprio procedimento odontológico porque tinha muito pouco dinheiro. O astro contou como certa vez um fotógrafo sugeriu que ele resolvesse um problema cosmético com os dentes da frente.

+++LEIA MAIS: 8 cenas de Friends que certamente fizeram você chorar - e farão de novo [LISTA]

De acordo com o site Today,LeBlanc visitou um dentista sobre a remoção de um dente, mas depois de descobrir que custaria US$ 80, ele deixou a cadeira sem o trabalho realizado. Em vez de pagar um profissional, ele foi a uma loja de artigos de beleza e comprou um pacote de lixas de unha. LeBlanc achou que elas funcionariam nos dentes deles. Ele começou a trabalhar, afiando os próprios dentes, para ter um sorriso mais uniforme.

Esse é o momento da entrevista em que qualquer pessoa com fobia dentária se encolheu. LeBlanc explicou suas ações sugerindo que ele sempre foi muito obcecado com economizar.


+++ O TERNO | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL