Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Antes de Game of Thrones, Rory McCann morava na rua e "roubava comida" para sobreviver

"De repente, eu estou sendo conduzido num belo carro em direção ao maior e melhor programa do mundo", conta o intérprete de Sandor "Cão de Caça" Clegane

Redação Publicado em 29/11/2019, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rory McCann interpreta o Cão de Caça/The Hound em Game of Thrones (Foto: Reprodução)
Rory McCann interpreta o Cão de Caça/The Hound em Game of Thrones (Foto: Reprodução)

Game of Thrones mudou a vida de todo o elenco para sempre, especialmente a do ator Rory McCann, conhecido como Sandor "Cão de Caça" Clegane.

+++ LEIA MAIS: Game of Thrones: Documentário dos bastidores mostra Kit Harington e Emilia Clarke reagindo ao fim da série

O ator de 50 anos foi escalado para participar da série, tornando-se, por fim, uma das únicas estrelas de Game of Thrones que sobreviveram até a oitava - e última - temporada. Mas, antes que McCann se tornasse o Cão de Caça, ele morava nas ruas de Glasgow, na Islândia, sem-teto.

"Dois anos atrás, eu morava numa barraca - literalmente uma barraca - roubando comida ocasionalmente", disse ele ao apresentador Conan O Brien durante o Game of Thrones: Reunion Special, que estará disponível na coleção Game of Thrones: Seasons One to Oight.

+++ LEIA MAIS: O Rei, novo filme da Netflix, tem cena idêntica a Game of Thrones, mas diretor nega cópia: "Foi um acidente"

McCann revelou que, antes de ser "descoberto" pelos produtores da série, a vida era muito diferente, e a possibilidade de que ele se tornaria um dos atores mais bem pagos da televisão parecia distante.

"Eventualmente, eu consegui um emprego e me resolvi, mas, de repente, estou sendo conduzido num belo carro em direção ao maior e melhor programa do mundo. Isso mostra como a sorte pode mudar, é incrível", ele sorriu. "Consegui voltar para casa e pagar as multas da biblioteca."

+++Leia mais: Visual original do Rei da Noite em Game of Thrones era muito diferente - e mais assustador; confira

Sobre como ele foi parar na Islândia, o escocês disse anteriormente ao Daily Record: "Eu havia feito um filme viking com Gerard Butler [A Lenda de Grendel] e, depois das gravações, eu simplesmente pensei: 'ah, vou ficar', e fiquei lá por 11 meses."

E continuou: "Não havia nenhum trabalho de ator no momento. Eu disse ao meu agente para me ligar se alguma coisa aparecesse, mas não apareceu, então fiquei."

"O inverno estava chegando e alguns moradores disseram que eu era o único homem em toda a ilha vivendo em uma barraca. Então eles me ajudaram a encontrar uma casa e eu comecei a trabalhar como carpinteiro", ele concluiu.


+++ BLACK FRIDAY COM ATÉ 80% DE DESCONTO

- Echo Dot (Smart Speaker com Alexa, Cor Preta) com 43% de desconto: https://amzn.to/2L1kgQ8

- Help! (vinil importado), Beatles, com 31% de desconto: https://amzn.to/2qN8i5Y

- Are You Experienced (vinil importado), The Jimi Hendrix Experience, com 16% de desconto: https://amzn.to/2OT1RWV

- The Wall (vinil importado), Pink Floyd, com R$ 15% de desconto: https://amzn.to/2slmvXY

- A Night At The Opera (vinil importado), Queen, com 25% de desconto: https://amzn.to/2XWCcRj

- The Dark Side Of The Moon (vinil importado), Pink Floyd, com 18% de desconto: https://amzn.to/37M3fmN

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Rolling Stone Brasil pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.