Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Antes e depois de Sonic: o que mudou no visual do personagem?

O filme será lançado em 14 de fevereiro de 2020

Redação Publicado em 12/11/2019, às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Antes e depois de Sonic: o que mudou no visual do personagem?

A Paramount revelou o novo trailer de Sonic: O Filme, nesta terça, 12. Nele, o visual do porco-espinho azul apareceu diferente do personagem apresentado no primeiro trailer.

A nova aparência do personagem se assemelha ao visual clássico dos games, sem os elementos realistas que os artistas haviam priorizado na primeira versão. A feição de Sonic foi bastante alterada, como o formato dos olhos, nariz, boca e os traços da face. 

+++LEIA MAIS: Jim Carrey critica mudança no design do Sonic por conta das críticas dos fãs: 'Quem sabe o que isso vai virar?'

Além disso, a paisagem também parece ter sofrido uma alteração para se aproximar ao visual dos games.

Assim, separamos as principais diferenças: 

+++LEIA MAIS: Sonic: empresa lança fantasia inspirada no live-action bizarro para Halloween, veja

Nesse meio tempo, Jim Carrey, que interpreta o vilão Robotnik na adaptação para os cinemas, reclamou dessa decisão do estúdio de dar ouvidos aos fãs e recriar o visual, mas o próprio produtor rebateu essa crítica do ator.

Para dar tempo de colocar em ação esse processo de recriação, o filme que inicialmente seria lançado dia 15 de novembro foi adiado, e deve chegar aos cinemas em 14 de fevereiro de 2020.

Assista ao primeiro trailer:


Assista ao segundo trailer: