Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Anthony Fantano coloca Imagine Dragons, Eminem e Miley Cyrus entre os piores da década

O crítico e jornalista listou os piores discos dos últimos dez anos

Redação Publicado em 24/01/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagine Dragons se apresenta na última noite do Rock in Rio 2019 e Miley Cyrus (Foto 1: Ariel Martini / I Hate Flash | Foto 2: Reprodução)
Imagine Dragons se apresenta na última noite do Rock in Rio 2019 e Miley Cyrus (Foto 1: Ariel Martini / I Hate Flash | Foto 2: Reprodução)

Anthony Fantano é um crítico musical americano, produtor de vídeos, baixista e jornalista. Ele listou os piores discos da década e publicou um vídeo com o resultado no dia 15 de janeiro.

A lista conta com a banda liderada por Dan Reynolds,Imagine Dragons, e Origins, disco lançado em 2018. Segundo o crítico, o motivo pelo qual o grupo é “odiado e desrespeitado” é entendível quando se ouve as músicas desse álbum.

+++ LEIA MAIS: Fãs estão indignados pela derrota do Queen para o Imagine Dragons como melhor banda de rock

"Acho que não é difícil entender quando vemos como eles fazem uma música pop sem graça, chata, melodramática e exageradamente produzida", diz sobre o Origins.

"Não sou contra a ideia de misturar gêneros, experimentar com diferentes estéticas e testar conceitos musicais diferentes dentro da esfera do pop. Mas o Imagine Dragons faz de uma forma onde eles trazem elementos de eletrônica, Rock e outras coisas — e no caso deles, esses estilos se cancelam nessa sopa rasa e bombada com gosto de nada", completa.

+++ LEIA MAIS: Green Day e Miley Cyrus: estudo revela as músicas mais perigosas para ouvir enquanto dirige

Miley Cyrus & Her Dead Petz, daMiley Cyrus, é o disco que Anthony cita como o sétimo pior da década: "Que tentativa tímida, experimental e aventureira. [...] Este registro da Miley são apenas muitas ideias terríveis, músicas terríveis e ruins."

Para o crítico, o pior disco da década é Total Xanarchy, de Lil XanEminemLil Wayne também estão no ranking.

Assista ao vídeo:


+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 1), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL