Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Anthony Hopkins não poupa elogios a Bryan Cranston: “Walter White foi a melhor atuação que eu já vi”

Ator elogiou todo o elenco de Breaking Bad

Redação Publicado em 15/10/2013, às 12h27 - Atualizado às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anthony Hopkins poderá viver Alfred Hitchcock em adaptação de livro para o cinema - AP
Anthony Hopkins poderá viver Alfred Hitchcock em adaptação de livro para o cinema - AP

São numerosos os fãs de Breaking Bad que ficaram abismados com o fim da série, mas um deles é especial. Anthony Hopkins declarou todo o seu encantamento com a série e revelou admiração pelo trabalho que o ator Bryan Cranston exerceu no papel de Walter White.

Galeria: as lições do final de Breaking Bad

“Nunca assisti nada como isto. Brilhante! Sua performance como Walter White foi a melhor atuação que eu já vi”, elogiou Hopkins em carta escrita a Cranston e publicada nas redes sociais pelo ator Steven Michael Quezada, o agente Gomez. Hopkins revelou que passou por uma maratona de Breaking Bad, tendo assistido de uma vez desde o primeiro episódio da quinta temporada até o fim.

Galeria: relembre momentos decisivos de Breaking Bad.

“Eu sei que há muita fumaça no ar e bobagem neste meio, e eu meio que perdi a fé em tudo, na verdade. Mas este seu trabalho é espetacular – absolutamente admirável. O extraordinário é o poder de todos na produção. Quando tempo foi isso? Cinco ou seis anos fazendo? Como os produtores (e você sendo um deles), os redatores, os diretores... todos os departamentos conseguiram manter a disciplina e o controle do começo até este final incrível.”

Questão de química: Por dentro da alma obsessivo-compulsiva de Breaking Bad, a série mais pervertida da televisão.

Hopkins ainda comparou Breaking Bad a tragédias gregas e peças shakespearianas, e elogiou outros nomes do elenco - Anna Gunn, Dean Norris, Aaron Paul, Betsy Brandt, R.J. Mitte, Bob Odenkirk, Jonathan Banks e Steven Michael Quezada. “Você e todo o elenco são os melhores atores que eu já vi.”

“Isto pode soar um pouco como empolgação exagerada. Mas não é. É quase meia noite aqui no Malibu, e me senti obrigado a escrever este e-mail. Parabéns e o meu profundo respeito. Você é de verdade um grande, grande ator.”