Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Anthony Hopkins será Matusalém em Noah

O diretor Darren Aronofsky (Cisne Negro) revelou a novidade no Twitter; elenco já conta com Russell Crowe, Jennifer Connelly e Emma Watson

Redação Publicado em 10/07/2012, às 09h58 - Atualizado às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anthony Hopkins poderá viver vilão em <i>Bond 23</i> - AP
Anthony Hopkins poderá viver vilão em <i>Bond 23</i> - AP

O novo filme de Darren Aronofsky (Cisne Negro) está ganhando mais nomes no elenco, aos poucos. Segundo o próprio diretor revelou no Twitter, a última novidade no time de atores é Anthony Hopkins, que será Matusalém em Noah.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

A produção, que já conta com Russell Crowe, Jennifer Connelly, Saoirse Ronan, Douglas Booth, Logan Lerman, Emma Watson e Ray Winstone, é uma adaptação da história bíblica A Arca de Noé. Noah (Noé) recebe a missão de construir uma arca para salvar todas as espécies de uma inundação que está a caminho. Aronofsky também assina o roteiro, junto a Ari Handel (também de Cisne Negro) e com a colaboração de John Logan (A Invenção de Hugo Cabret ).

Matusalém é um personagem do Antigo Testamento, conhecido por sua longevidade, teria vivido 969 anos. O lançamento de Noah está previsto para 28 de março de 2014, nos Estados Unidos.