Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Anthony Kiedis disse ao Foals que a música ‘Bad Habit’ seria um hit

Yannis Philippakis contou a curiosidade em uma listening party online do disco Holy Fire

Redação Publicado em 07/05/2020, às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foals e Red Hot Chili Peppers (Foto 1: Camila Cara | Foto 2: Tine/ I Hate Flash)
Foals e Red Hot Chili Peppers (Foto 1: Camila Cara | Foto 2: Tine/ I Hate Flash)

O vocalista do Foals, Yannis Philippakis, revelou que a banda recebeu elogios de Anthony Kiedis, do Red Hot Chili Peppers, sobre a música "Bad Habit", que disse a eles como a canção seria "um sucesso".

+++LEIA MAIS: Vídeo mostra John Frusciante de volta ao Red Hot Chili Peppers depois de 13 anos - e com Dave Navarro

A curiosidade foi contada no Twitter, no dia 4 de maio, em uma listening party do disco Holy Fire, lançado em 2013. Para entreter o público na quarentena, a audição foi feita via online pela banda na rede social.

Sobre o single de Holy Fire, "Bad Habit", Yannis relembrou como a faixa “começou no violão” antes dele passar a escrevê-la e ensaiar “em banheiros vazios” nos bastidores, enquanto estava em turnê na América do Sul, no qual, a banda abria os shows para o Red Hot Chili Peppers.

+++LEIA MAIS: Josh Klinghoffer ficou calado por 1 minuto ao descobrir que foi substituído por John Frusciante no Red Hot Chili Peppers

Yannis também falou sobre a intenção de ser "super vulnerável" com a letra da música. "Eu não estava em um ótimo lugar, mas a música saiu ótima", contou. Foi quando, inclusive, Kiedis "deu a benção" e comentou que a música seria um sucesso. 

Veja o tuíte do Foals

Ouça "Bad Habit":


+++ MINHA PLAYLIST.... FRANCISCO, EL HOMBRE | ROLLING STONE BRASIL