Anthony Kiedis esbanja fofura ao cantar hit do Iggy Pop com criancinhas

O vocalista brincou com crianças em 8 de fevereiro, durante primeiro show do Red Hot Chili Peppers desde o retorno do guitarrista John Frusciante

Redação Publicado em 12/02/2020, às 16h34 - Atualizado às 17h15

None
Red Hot Chili Peppers (Foto: Tine/ I Hate Flash)

No primeiro show do Red Hot Chili Peppers desde o retorno do guitarrista John Frusciante à banda, o vocalista Anthony Kiedis resolveu brincar com as crianças do local. Após tocarem “I Wanna Be Your Dog”, de Iggy Pop, o músico desceu do palco para conversar com os pequenos.

+++LEIA MAIS: Vídeo mostra John Frusciante de volta ao Red Hot Chili Peppers depois de 13 anos - e com Dave Navarro

Kiedis perguntou se uma das crianças sabia o nome da música. Após pequena confusão, outro pequeno sugeriu que a faixa se chamasse "Guy From Michigan" (“O Cara de Michigan”). Depois do vocalista falar a sugestão no microfone, os adultos riram. 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Anthony and Kids 😂🥰 "Guy from Michigan" #redhotchilipeppers #AnthonyKiedis

A post shared by RHCP Brasil Oficial (@rhcp_brasil) on


O show foi em evento para homenagear Andrew Burkle, filho de Ron Burkle, um dos donos do time de hockey Pittsburgh Penguins. Andrew, de 27 anos, foi encontrado morto no dia 6 de Janeiro.

+++LEIA MAIS: Josh Klinghoffer ficou calado por 1 minuto ao descobrir que foi substituído por John Frusciante no Red Hot Chili Peppers

O evento também contou com Jane’s Addiction. Em “Mountain Song”, a banda convidou Frusciante para tocar ao lado de Dave Navarro, que teve uma passagem pelo Chili Peppers e gravou o disco One Hot Minute(1995).


+++ A MALDIÇÃO DO CORINGA, COM JOAQUIN PHOENIX, HEATH LEDGER, JACK NICHOLSON E MAIS: