Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Anthony Mackie acha Sebastian Stan 'a pessoa mais chata do planeta'; entenda

Sebastian Stan retrucou o comentário dizendo que o amigo 'fala demais'

Marina Sakai | @marinasakai_ (sob supervisão de Itaici Brunetti) Publicado em 02/04/2021, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Falcão e O Soldado Invernal (Foto: Divulgação/Disney+)
Falcão e O Soldado Invernal (Foto: Divulgação/Disney+)

Sebastian Stan e Anthony MackieBucky Barnes e Sam Wilson, respectivamente — de Falcão e o Soldado Invernal, são muito próximos também fora das telas e não perdem a oportunidade de fazer piadas um com o outro. Em entrevista ao Good Morning America, Mackie revelou que acha o companheiro de elenco “muito chato.”

De acordo com o Screen Rant, um dos apresentadores do programa perguntou se os atores são competitivos entre si, e Mackie respondeu: “Não. Sebastian é muito relaxado, tem boas maneiras. Tento ser competitivo com ele, mas ele não assiste esportes, não faz nada. Faz o oposto de tudo o que eu faço.”

+++LEIA MAIS: Como Sebastian Stan e Anthony Mackie contribuíram para cena final do Capitão América no MCU?

Depois, o entrevistador pediu uma dica de pergunta para Stan para quando viesse ao Good Morning America. “Eu perguntaria… É difícil cara. Ele é realmente uma pessoa muito chata,” respondeu Mackie. O ator acrescentou: “Pergunte por que ele é tão chato. Quais são os hobbies dele, algo assim.”

Uma semana depois, Stan foi ao programa matinal para promover Falcão e o Soldado Invernal. Durante a entrevista, os apresentadores mostraram o clipe de Mackie o chamando de chato. O ator não deixou barato. 

+++LEIA MAIS: Ator de Capitão América em Falcão e o Soldado Invernal fala sobre diferenças com Steve Rogers: 'Soldados de épocas diferentes'

“Sou tão ‘chato’ porque preciso ficar ouvindo ele falar. Ele fala tanto, nunca consigo encaixar nada, então ele não sabe nada sobre mim,” respondeu Stan.

A piada continuou. No dia seguinte, Mackie foi à BBC Radio e precisou descrever o amigo em três palavras. Previsivelmente, a resposta foi: chato, introvertido e com um ótimo senso de humor. Ele complementou dizendo: “É literalmente a pessoa mais chata do planeta.”

+++LEIA MAIS: Bucky Barnes é bissexual? Criador de O Falcão e o Soldado Invernal responde teoria dos fãs

Dessa vez, Mackie explicou a posição. “Ele deve ficar na sala de estar falando com a planta dele. No passado, sentei no lobby ou fora do hotel esperando ele sair para segui-lo e descobrir onde ele vai e o que faz.”


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ KANT | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL