Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Anthony Mackie, de Falcão e o Soldado Invernal, pediu história de amor com Viúva Negra várias vezes

Para ele, é ruim o suspense causado por filmes 'do tipo 'continua...'' - sempre quer saber os acontecimentos depois do fim

Mariana Rodrigues | @marigues_ (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 17/03/2021, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Falcão e O Soldado Invernal (Foto: Divulgação/Disney+)
Falcão e O Soldado Invernal (Foto: Divulgação/Disney+)

Anthony Mackie, conhecido como Falcão no Universo Cinematográfico da Marvel, pediu diversas vezes uma história de amor com Viúva Negra (Scarlett Johansson). As informações são do NME.

Sam (Anthony Mackie) encontra Natasha (Scarlett Johansson) pela primeira vez em Capitão América 2: O Soldado Invernal(2014). Como Mackie explicou ao Toronto Sun, os personagens têm grande potencial para um envolvimento amoroso. "Sempre pergunto: me apaixono pela Viúva Negra? Quando essa história vai acontecer? Porque pedi por isso várias vezes." 

+++ LEIA MAIS: Roteirista explica que Falcão e o Soldado Invernal é o oposto de WandaVision; entenda

Também falou sobre a ansiedade, tanto dos atores, quanto do público em saber os acontecimentos após o fim dos longas. "Todos esses programas e filmes são do tipo 'continua...' No fim do nosso programa, quero saber o depois."

A série Falcão e o Soldado Invernal(2021) acompanha a trajetória de Sam e Bucky (Sebastian Stan) após o final de Vingadores: Ultimato (2019) e estreia na próxima sexta, 19, no Disney +.

+++ LEIA MAIS: Onde Falcão e o Soldado Invernal se encaixa na linha do tempo do MCU?


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ LAGUM: 'BUSCAMOS SER GENUÍNOS' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL