Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Anthony Mackie estará em Pantera Negra: Wakanda Forever?

Ator foi questionado sobre a participação na sequência de Ryan Coogler

Redação Publicado em 13/05/2021, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anthony Mackie (Foto: Pascal Le Segretain / Getty Images)
Anthony Mackie (Foto: Pascal Le Segretain / Getty Images)

Anthony Mackie foi questionado sobre a participação dele na sequência Pantera Negra: Wakanda Forever, dirigida por Ryan Coogler. Mais recentemente, o astro estrelou Falcão e o Soldado Invernal, série Marvel exclusiva Disney+.

Na produção, foi mostrada uma relação entre o novo Capitão América e Wakanda. Desse modo, em entrevista à ET Online, Mackie foi questionado sobre um possível envolvimento na sequência. Aparentemente, a resposta é positiva.

+++LEIA MAIS: Por que Anthony Mackie inicialmente não gostou de interpretar Capitão América?

"Tenho um visto para Wakanda, então posso ir quanto quiser. Tenho um passaporte, um visto e fui vacinado então posso ir para Wakanda", respondeu o ator. 

Mackie também falou sobre o título da sequência e a decisão dos estúdios em homenagear T'Challa: "Sinto que continuar o legado é muito importante. Existem muitos atores e atrizes no manto de Pantera Negra que agora vão se unir para que o legado continue. Fico feliz que eles mostrem que não é só sobre o Pantera Negra, mas sobre Wakanda".

+++LEIA MAIS: Além da Marvel: 5 filmes incríveis para conhecer a carreira de Anthony Mackie [LISTA]

Pantera Negra: Wakanda Forever está programado para chegar nos cinemas no dia 8 de julho de 2022. A Marvel anunciou a sequência sem um substituto de Chadwick Boseman, que morreu em agosto de 2020.


+++ MV BILL: 'A GENTE TEM A PIOR POLÍTICA DE GOVERNO PARA O PIOR MOMENTO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL