Anthony Mackie não acreditava no potencial do MCU no Disney+

Astro de Falcão e o Soldado Inverval, Anthony Mackie não imaginava que as produções originais Disney+ fariam tanto sucesso no streaming

Isabela Guiduci Publicado em 18/05/2021, às 13h37

None
Anthony Mackie segurando o escudo do Capitão América como Falcão em Falcão e o Soldado Invernal (Foto: Reprodução/IMDb)

Anthony Mackie, o Sam Wilson do Universo Cinematográfico Marvel e protagonista de Falcão e o Soldado Invernal, não acreditava no potencial do MCU para ter séries originais em uma plataforma de streaming - no caso, o Disney+. As informações são do Comic Book

Em uma entrevista à Variety no tapete vermelho do MTV Awards 2021, Anthony Mackie foi questionado se em algum momento pensara em protagonizar uma série ao entrar para o MCU em Capitão América 2: O Soldado Invernal (2014).

+++LEIA MAIS: Anthony Mackie estará em Pantera Negra: Wakanda Forever?

"Eu não. Eu era muito cético e fiquei muito surpreso com a ideia de uma série de TV. Não achei que seríamos capazes de traduzir para a televisão o que fazemos nos filmes. Mas fiquei impressionado e surpreso com o quão bem eles conseguiram manter o incrível escopo do  Universo Cinematográfico Marvel e levá-lo para o Disney+", explicou.

Além da série, o ator deve estrelar Capitão América 4. Logo após a chegada do sexto e último episódio de O Falcão e o Soldado Invernalno catálogo do streaming, a Marvel Studiosconfirmou a produção do novo filme solo do herói. Anthony Mackie deve retornar como Capitão América, isso porque, no capítulo final da série, vestiu o manto do herói.

+++LEIA MAIS: Por que Anthony Mackie inicialmente não gostou de interpretar Capitão América?


+++ SUPLA: 'NA ARTE A GENTE TEM QUE SER ESPONTÂNEO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL