Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Anthony Mackie quer interpretar o Capitão América por quanto tempo no MCU?

Anthony Mackie revelou se pretende superar o tempo de Chris Evans no personagem

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 15/06/2021, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anthony Mackie (Foto: Pascal Le Segretain / Getty Images)
Anthony Mackie (Foto: Pascal Le Segretain / Getty Images)

No último episódio de Falcão e o Soldado Invernal (2021) pudemos ver o personagem de Anthony Mackie, Sam Wilson, finalmente se tornando o novo Capitão América. Após o final da série, o ator contou até quando pretende interpretá-lo. 

Segundo o Cheat Sheet, Chris Evans, quem já deu vida ao Capitão América, ficou no papel por 10 anos. Porém, Mackie, atualmente com 42 anos, revelou não durar tanto tempo no personagem pois não quer interpretar o herói na casa dos 50. 

+++ LEIA MAIS: Falcão e o Soldado Invernal cortou referência a Donald Trump; entenda

Para Mackie, “tem sólidos seis a oito [anos] para interpretar o super soldado.” Além disso, o ator comentou sobre ser improvável superar o tempo de Chris Evans no personagem: “Não quero ser um Capitão América de 55 anos,” disse em entrevista à Variety.

Contudo, Anthony Mackie irá voltar ao papel no quarto filme do Capitão América. O ator é o primeiro negro a assumir a posição do super soldado no MCU, e o astro já viu como isso impactou positivamente jovens negros.  

+++ LEIA MAIS: Falcão e o Soldado Invernal: Os principais detalhes e Easter eggs do episódio 5 [LISTA]

“Bem, o Capitão América se parece comigo agora, então eu preciso entrar em forma, se ele precisar da minha ajuda,” disse uma criança a Mackie, e, segundo ele, foi uma dos comentários mais legais que ele já ouviu.


+++ URIAS | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL