Pulse

Anthony Russo tira dúvida de fãs e responde qual foi a cena mais difícil de gravar em 'Vingadores: Ultimato'

Repleta de ação e efeitos especiais, a grande dificuldade na produção do filme foi achar espaço na agenda de convidados especiais

Redação Publicado em 16/08/2019, às 18h20

None
Mark Ruffalo como Hulk em Vingadores: Ultimato (Foto: Divulgação)

Com muitas cenas de ação repletas de efeitos especiais, é normal achar que Vingadores: Ultimato foi uma tarefa árdua para os irmãos Russo, diretores do longa. Apesar de ter lutas no espaço, brigas entre dois Capitães América e diversas explosões, a cena mais difícil de gravar tem a ver com alguns convidados especiais.

+++ LEIA MAIS: Entenda por que cada uma das cenas deletadas de Vingadores: Ultimato não entrou na versão final

Como explicou Anthony Russo ao site norte-americano Cleveland.com., a tomada mais complicada envolveu dificuldade nos cronogramas de convidados especiais. No caso, os filhos e sobrinhos do diretor

“A mais difícil foi a cena de jantar em que somos apresentados ao Hulk inteligente pela primeira vez. Ele está sentado com o Homem-Formiga, Viúva Negra e Capitão América, e então, aparecem três crianças fãs do Hulk. Elas querem uma foto com ele. E essas três crianças são meu filho Julian e minhas duas sobrinhas, Lia e Augie,” disse A. Russo em entrevista.

+++ LEIA MAIS: Como Vingadores: Ultimato pode ter introduzido Wolverine no Universo Cinematográfico Marvel?

O diretor do último filme dos Vingadores afirma que a maior preocupação foi encontrar horários de gravação que não prejudicassem o cronograma escolar das crianças.

Além da família de Anthony Russo, outros convidados também fizeram participações especiais no filme da Marvel, como Robert Redford, Tilda Swinton, John Slattery e Frank Grillo.

+++ LEIA MAIS: Roteiristas da Marvel explicam o desfecho de Viúva Negra em Vingadores: Ultimato

Com mais de mais de $2.7 bilhões arrecadados,Vingadores: Ultimato virou o filme com maior bilheteria da história.

+++ LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019