Anthrax faz cover acústica de “Comfortably Numb”, do Pink Floyd

Banda de heavy metal apresentou a versão da clássica música de The Wall em programa norte-americano de rádio

Rolling Stone EUA Publicado em 19/09/2016, às 16h07 - Atualizado às 16h23

Integrantes do Anthrax apresentando uma versão de “Comfortably Numb”, do Pink Floyd, no Opie Radio, da rádio norte-americana SiriusXM

Ver Galeria
(2 imagens)

O Anthrax fez uma rara apresentação acústica para o programa Opie Radio, da rádio norte-americana SiriusXM. Empunhando quatro violões e com os vocais arranhados de Joey Belladonna, os músicos de heavy metal tentaram algo que nunca fizeram: tocaram uma cover de “Comfortably Numb”, do Pink Floyd.

LEIA TAMBÉM

[Galeria] Brasileiros que fizeram ou fazem parte de bandas estrangeiras

[Lista] Os 10 melhores discos de hair metal de todos os tempos

[Lista] As doze melhores e mais pesadas músicas natalinas.

E logo depois de mostrar a versão acústica deles de “Comfortably Numb” nos estúdios da SiriusXM, os integrantes do Anthrax apresentaram a canção do Pink Floyd ao vivo, durante um show intimista deles no clube nova-iorquino do Brooklyn Saint Vitus.

Segundo informações do Brooklyn Vegan, o show também recebeu a primeira performance da música “Aftershock” em mais de uma década. A apresentação no Saint Vitus serviu para arrecadar dinheiro beneficente para o grupo de apoio ao câncer Gilda's Club.

O Anthrax está atualmente em turnê com o Slayer e o Death Angel, com shows marcados nos Estados Unidos até 27 de outubro.

Assista à cover de Pink Floyd abaixo.