Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Antoine Fuqua deixa a direção da cinebiografia de Tupac Shakur

Diretor desiste do projeto e está em negociações para assumir longa protagonizado por Eminem

Da redação Publicado em 07/06/2011, às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antoine Fuqua desiste de dirigir cinebio de Tupac - AP
Antoine Fuqua desiste de dirigir cinebio de Tupac - AP

Antoine Fuqua (Dia de Treinamento) deixou a direção de Tupac, cinebiografia sobre o rapper Tupac Shakur. As informações são do site 24 Frames.

O diretor não só deixou de comandar o filme, como deverá assumir um projeto envolvendo outro rapper. Fuqua está negociando para dirigir o drama Southpaw, que conta com Eminem como protagonista. A trama é centrada em um boxeador em ascensão, que perde suas conquistas devido a uma tragédia - tentando, então, se reerguer.

Não se sabe o que levou o diretor a desistir do projeto relacionado a Tupac - e não se sabe quem ocupará seu posto. Segundo informou a sinopse oficial, o filme apresentará "a vida e o legado de Shakur, incluindo sua ascensão como astro do hip-hop e ator, bem como sua prisão e seu controverso período na Death Row Records, onde acabou se inserindo na guerra entre o leste e o oeste no rap".

Tupac começaria a ser rodado neste ano e não há informações acerca do futuro do filme, cuja produção executiva conta com a mãe do rapper, Afeni Shakur-Davis. Tupac Shakur morreu em setembro de 1996, dias depois de ter sido baleado por quatro tiros.