Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Antonio Banderas revela estar com coronavírus

O astro compartilhou o diagnóstico em uma publicação no Instagram

Redação Publicado em 10/08/2020, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonio Banderas (Foto: Carlos Alvarez/Getty Images)
Antonio Banderas (Foto: Carlos Alvarez/Getty Images)

Antonio Banderas, lendário ator espanhol conhecido pelo papel como Zorro, revelou que testou positivo para o novo coronavírus. O astro garantiu estar bem na medida do possível, mas mais cansado do que o normal.

+++LEIA MAIS: Bryan Cranston, de Breaking Bad, contraiu coronavírus - e já se curou da doença

Em uma publicação nas redes sociais, nesta segunda, 10 de agosto, que também é o aniversário de 60 anos do ator, ele escreveu: "Quero tornar público que hoje, 10 de agosto, sou forçado a comemorar meu 60º aniversário em quarentena após testar positivo para a doença covid-19, causada pelo coronavírus."

Ainda, acrescentou: "Estou relativamente bem, apenas um pouco mais cansado do que o normal e confiante de que vou me recuperar o mais rápido possível, de acordo com as indicações médicas, e espero superar a infecção que está afetando tantas pessoas ao redor do mundo."

+++LEIA MAIS: Coronavírus deixou sequela bizarra em baterista do Death Angel

Por fim, concluiu: "Vou aproveitar este isolamento para ler, escrever e descansar, e continuar a fazer planos para começar a dar sentido aos meus recém 60 anos, aos quais chego carregado de desejo e ilusão. Abraços a todos."

Veja a publicação:


+++RAP, FUNK E PAGODE NA ENTREVISTA COM OROCHI: 'SOU ESSA MISTURA LOUCA' 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS